Terapia, as alternativas para quem precisa.

Bem, muitos já sabem, que minha dona curte Terapia com Cães e já fez.. hj, sem carro, não está podendo levar a Tulis para esse trabalho… Mas vou mostrar um outro tipo de terapia, que me chamou bastante atenção.

Mas ela me contou, que o irmão dela, Eduardo, o Sgt°Rock, do NósNerds, está divulgando um trabalho muito legal sobre Gameterapia.. feito no Hospital Ofyr Loyola, lá em Belém do Pará… dá uma olhada no Link  GameTerapia e no Podcast.

O que fiquei sabendo, através do Podcast que o Eduardo fez, é que o Hospital Ofyr Loyola, lá em Belém, está desenvolvendo um trabalho com seus pacientes, com games.. e que o resultado está sendo muito bom.. motivando os pacientes a saírem daquela prostração que as pessoas tem qd estão internadas.

Para que serve essa terapia?

A terapia com games, Gameterapia, tem várias áreas de atuação, em algum Hospitais. É usada para desenvolvimento da coordenação motora, recuperação de grupos motores em caso de lesões ou como no Hospital Ofyr Loyola, apenas para  diminuir a tensão e o estresse do tratamento médico.

Vale a pena dar uma olhada e principalmente, divulgar, para que a terapeuta Márcia Patrícia possa ampliar esse trabalho maravilhoso.

Conto com vocês, para compartilhar esse lindo trabalho. Afinal, não precisamos só falar sobre cães, né??? E eu, como um cão, não preciso só gostar de coisas de cães.. então, tá ai.. e ajudem a divulgar.. não esqueça.. é só apertar o botãozinho da rede que você quer divulgar, logo abaixo do post…. Pode divulgar em todos, que nós agradecemos.

Parabéns a terapeuta Márcia Patrícia… parabéns ao Nós Nerds, pela divulgação. É isso ai!!!!

One thought on “Terapia, as alternativas para quem precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *